top of page

Vai contratar um link dedicado ? Descubra as vantagens e diferenças do link dedicado ou ip dedicado


O Acesso a Internet com Link Dedicado, também conhecido como IP Dedicado. O que é? Para que serve? Ip dedicado ou link dedicado é uma solução para empresas ou pessoas que querem total garantia de velocidade com uma conexão exclusiva. Além disso, você poderá montar localmente servidores call centers, banco de dados, VPN´s, HTTP, entre outros. Nós já sabemos: para que o mundo virtual possa ser acessado, uma conexão com a internet precisa invariavelmente existir. E, diga-se de passagem: esse preceito é tão básico que até o mais avesso ao tecnicismo do mundo da tecnologia o conhece de antemão. Ainda assim, algumas dúvidas por vezes azucrinam a comunidade online, gerando confusões que podem, se não esclarecidas, criar problemas a pequeno e médio prazo...

Com certeza você já ouviu falar em internet banda larga, não é? Más e sobre LInk dedicado ? Que tipo de conexão usar? Por que a internet fica marchando a passos lentos nos períodos em que a maioria das pessoas não trabalha? Para entender as respostas dessas questões, é preciso saber diferenciar, portanto, o que se concebe por internet dedicada e internet compartilhada. Acompanhe a seguir uma breve explicação que, apesar de bastante objetiva, traz as principais diferenças relacionadas ao tema aqui discutido.

Veja as vantagens da Internet Compartilhada e Dedicada:

- Performance, monitoramento, gerência ininterrupta e alta confiabilidade do serviço, garantindo alto nível de disponibilidade (SLA- service level agreement) Anatel.

- Política de peering agressiva e gateway com as principais operadoras brasileiras

- Acesso, circuito, porta Internet e equipamentos com um único provedor

- Rápida instalação: rede própria óptica e rádio licenciada de alta velocidade e confiabilidadede de uma operadora Telecom.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
intenet para events

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page